História

O Centro Social Paroquial de Campo é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada no ano de 2000, criada com o propósito de contribuir para a promoção integral de todos os paroquianos, num espírito de solidariedade humana, cristã e social. Situada na freguesia de Campo de Madalena e a escassos quilómetros do centro da cidade de Viseu, integra-se na Pastoral Sócio Caritativa da Igreja.

Tendo iniciado a sua atividade com duas respostas sociais, Apoio Domiciliário e CATL, com o passar dos anos, a seriedade com que sempre foram encarados os projetos e a capacidade de trabalho da Direção, assente em elevados níveis de exigência, a Instituição foi aumentando a sua capacidade de resposta às necessidades sociais e de solidariedade da população da freguesia, abrangendo neste momento outras freguesias do concelho de Viseu.

Com a sua vasta experiência a nível social e de solidariedade social, a Instituição conta com um leque bastante abrangente de respostas sociais, conforme pode constatar ao navegar neste site.

  • Visualizações: 64